terça-feira, 7 de maio de 2013

Angola- Projeto 6- Estado-Maior do Exército- Formação em Liderança no Quartel-General da Região Militar Centro – Huambo


No período de 22 a 26 de abril de 2013, no âmbito do Projeto 6, realizou-se, no Quartel-General da Região Militar Centro (RMC), um seminário de formação em liderança para os oficiais que integram o Comando e Estado-Maior, bem como o Comando das Grandes Unidades da RMC.

O Comandante em Exercício da Região Militar do Centro – TGen. João Serafim Kiteculo - acompanhou os trabalhos teórico-práticos, procurando, dinamizar os trabalhos e estimular e influenciar os oficiais a empenharem-se de forma dedicada e profissional no seminário de liderança.

A formação em liderança foi ainda alargada à Polícia de Segurança Nacional (PSP), que para ali deslocou o Sub-Comissário Joaquim Pereira para a área Operacional e de Intervenção, em representação do Comando Regional da PSP, assim como o Superintendente Chefe João Martinho.

A cerimónia de encerramento foi presidida pelo Comandante em Exercício e 2º Comandante da Região Militar Centro, Tenente-General João Kiteculo, saudando o Comando do Exército pela iniciativa e exortando os presentes a aprofundarem e a alargarem os seus conhecimentos numa área que, não sendo específica dos militares, constitui um desafio permanente a quem serve a Instituição Militar.

0 comentários:

Enviar um comentário