sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cerimónia de entrega de certificados aos formandos do Curso de Formação em Língua Portuguesa, nível A2 (elementar), nas F-FDTL


Decorreu no passado dia 16 de abril de 2013, no auditório do Quartel-General das FALINTIL – Forças de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL), a cerimónia de entrega de certificados aos formandos das 1ª e 2ª edições do Curso de Formação em Língua Portuguesa de nível A2 (elementar).


Este evento foi presidido pelo Chefe de Estado-Maior das F-FDTL, Coronel Falur Rate Laek. Participaram ainda na entrega dos certificados, o Secretário de Estado da Defesa de Timor-Leste, Dr. Júlio Thomas Pinto e o Adido de Defesa de Portugal, Coronel de Infantaria Manuel Caroço Prelhaz, em representação do Embaixador de Portugal em Díli.

Esta formação foi ministrada no Quartel da Polícia Militar, entre 28 de janeiro e 11 de abril de 2013, a oitenta e seis formandos (oitenta e um militares das F-FDTL e cinco funcionários civis da Secretaria de Estado da Defesa), integrando no projeto de Formação em Língua Portuguesa implementado no âmbito da Cooperação Técnico-Militar Luso-Timorense.

0 comentários:

Enviar um comentário