sexta-feira, 12 de abril de 2013

Timor-Leste - Projeto 1 – Estrutura Superior de Defesa- Visita do Secretário de Estado da Defesa de Timor-Leste ao Instituto de Defesa Nacional

No passado dia 22 de fevereiro de 2013, o Secretário de Estado da Defesa de Timor-Leste, Dr. Júlio Tomás Pinto, acompanhado pelo Dr. João Côrte-Real (Diretor-Geral da Secretaria de Estado da Defesa) e pelo Dr. João Rangel (Chefe de Gabinete
do Ministro da Defesa e Segurança), efetuaram uma visita de trabalho ao Instituto de Defesa Nacional de Timor-Leste (IDN-TL).
No decorrer desta visita, o Diretor do IDN-TL, Capitão-de-Mar-e-Guerra Donaciano Gomes, efetuou uma apresentação geral sobre o Instituto, tendo durante a mesma o Major Arlindo Domingues, Assessor Técnico do Projeto 1, apresentado o projeto do 1º Curso de Promoção a Oficial Superior (CPOS) a ser ministrado brevemente em Timor-Leste.
No final da apresentação seguiu-se uma cordial troca de impressões, tendo o Dr. Júlio Tomás Pinto formulado algumas considerações, comentários e sugestões acerca do projeto.

0 comentários:

Enviar um comentário