quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Encerramento do 5.º Curso de Formação de Oficiais do Serviço Militar Obrigatório e do 3.º Turno do 1.º Curso de Formação de Sargentos Milicianos


No dia 12 de outubro de 2012, teve lugar na Escola de Especialistas Navais (EEN) a cerimónia de encerramento do 5.º Curso de Formação de Oficiais do Serviço Militar Obrigatório (SMO) e do 3.º Turno do 1.º Curso de Formação de Sargentos do Quadro Miliciano, presidida pelo Chefe do Estado-Maior (CEM) da Marinha de Guerra Angolana, Vice-Almirante Francisco José.

Os militares em parada eram alunos finalistas e pessoal da guarnição da EEN. No seu discurso, o CEM da MGA salientou que “uma Marinha faz-se com navios, infraestruturas e sobretudo homens. Homens formados, motivados e com capacidade de assimilarem as novas tecnologias tanto ligadas às ciências náuticas, como às restantes”. O Sr. Vice-Almirante Francisco José manifestou o apreço pelo trabalho desenvolvido pelo corpo docente da EEN e especialmente à assessoria portuguesa, pelos resultados obtidos.

Após o desfile das forças em parada, assistiu-se a várias atividades culturais e recreativas, apresentadas pelos alunos da EEN, seguindo-se um almoço de confraternização.

0 comentários:

Enviar um comentário