segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angola- Projeto 8- Marinha de Guerra Angolana- Workshop botes com motor fora de borda

Na sequência do apoio que tem vindo a ser prestado à formação na Escola de Especialistas Navais (EEN), no âmbito da cooperação técnico militar com a Republica de Angola – Projeto 8, foram ministradas três ações de formação em manobra e manutenção de botes, no período de 10 a 12 de abril de 2013. A ação de formação decorreu em ambiente exterior na ponta da Restinga do lado da baia do Lobito.
A população alvo desta formação foram os 51 alunos de eletromecânica, divididos pelos cursos de praças, sargentos e oficiais (milicianos) da EEN.
Este workshop contribuiu grandemente não só para a melhoria de conhecimentos dos formandos destes cursos de formação de Oficiais, Sargentos e Praças, como lhe incutiu o gosto por este tipo de atividades práticas no ambiente marinho, tendo-os motivado para se empenharem na sua formação na EEN e em posteriores ações de formação.
Esta atividade, para além da recetividade dos formandos e dos resultados alcançados no cumprimento dos seus objetivos, foi muito apreciada pelo comando da EEN.

0 comentários:

Enviar um comentário