terça-feira, 26 de março de 2013

Angola- Projeto 6- Estado-Maior do Exército- Formação em Liderança na Região Militar de Cabinda


No período de 04 a 07 de março de 2013, no âmbito do Projeto 6 – Apoio ao Comando e Estado-Maior do Exército - realizou-se, no Quartel-General da Região Militar de Cabinda, sedeado na Província de Cabinda, um Concentrado Metodológico, denominado “Liderança – uma vantagem competitiva", destinado aos oficiais superiores, com funções de comando, chefia e direção das distintas Unidades, Estabelecimentos e Órgãos, daquela Região Militar.
O Chefe do Estado-Maior da Região Militar de Cabinda – Brigadeiro Jacinto Graziano – acompanhou e participou nos trabalhos teórico-práticos, procurando, com a sua presença, exemplo e vontade de aprender, estimular e influenciar os oficiais a empenharem-se de forma dedicada e profissional no seminário de liderança.

Na cerimónia de encerramento, presidida pelo 2º Comandante da Região Militar, Tenente-General Nicolau Puna, este oficial general teceu rasgados encómios à decisão do Comando do Exército em ter promovido aquele tipo de formação na Região Militar de Cabinda e que “… doravante, que a inspiração na liderança possa trazer militares mais capacitados e formados nas distintas Unidades/Estabelecimentos/Órgãos”. O TGen Nicolau Puna entregou ainda uma menção honrosa pelo trabalho produzido na capacitação dos quadros. Presentes os Órgãos de Comunicação Social locais, nomeadamente a televisão e rádio angolanos que ampliaram o seminário de liderança a todo o País.

0 comentários:

Enviar um comentário