terça-feira, 5 de março de 2013

Angola- Projeto 6- Estado-Maior do Exército

XII Reunião de Balanço do Exército - Huambo

A XII Reunião de Balanço do Exército decorreu no Quartel-General da Região Militar Centro (Ex-RI21), no Huambo, capital da Província do Huambo, no período de 15 a 18 de fevereiro de 2013.

A reunião de trabalho foi presidida pelo Comandante do Exército, S.Exª Gen. Lúcio Gonçalves Amaral, tendo participado todo o Corpo de Oficiais Generais do Exército – 2º Comandante, Gen. Conselheiros, Comandantes das Regiões Militares, Corpos de Exército e Chefes das Direcções do Comando e Estado-Maior do Exército.
Foram convidados a participar neste evento o MGen Andrev, Assessor Principal do Cmdt do Exército, da Rússia e o Director do Projecto Técnico 6, de Portugal, que proferiu duas conferências na área da liderança, a convite do Comandante do Exército. Importa referir que, pela primeira vez, um assessor estrangeiro se dirigiu a toda a estrutura do Exército Angolano.

A reunião de trabalho foi encerrada pelo Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, S.Exª Gen. Exército Geraldo Sachipengo Nunda, que referiu na sua alocação o ano de 2013 como fundamental para as Forças Armadas de Angola (FAA), pois estavam reunidas as condições orçamentais que permitirão assegurar a construção de infra-estruturas para as Unidades, Estabelecimentos e Órgãos do Exército, assim como, o melhoramento da acomodação de quadros e tropas.

0 comentários:

Enviar um comentário